mas eu volto.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

abel e miguel, los musicos





olha só que sorte.
tenho um vizinho que é pianista (toca tango, claro) e me convidou para assistir a um ensaio com seu amigo violonista em seu apartamento, cinco andares abaixo do meu.

incrível como conhecem música brasileira (além do clássico tom jobim) caetano, gal costa, chico, djavan, ermeto, e outros que nem eu conheço...
e tocaram "samba de uma nota só" lindamente.

Um comentário:

  1. Pois é, querida: nossa música popular é, de fato, linda e digna de ser conhecida nos quatro cantos desta Terra redonda. Mas acho vergonhoso que a gente só conheça, deles, Carlos Gardel e Mercedes Sosa. Como sou uma anta em informática (aquele animal que só anda por vias conhecidas), não consigo pesquisar mto a música argentina mas fiz questão de me inteirar um pouco dela quando estive aí.

    ResponderExcluir

Seguidores

Contador de visitas